Passo do Gigante .
A quem se destina: Empreendedores, pequenas e médias empresas que precisam de ajuda para organizar a estrutura de comunicação e estratégia de marketing para seus negócios.
Entrega de valor: Fortalecimento da auto segurança e dos propósitos de seu negócio
O nome Passo do Gigante, vem da prática do mergulho subaquático. É um dos primeiros aprendizados do mergulhador, que deixa a segurança da plataforma ou do barco, com um grande passo adiante, para mergulhar em águas profundas e viver uma nova experiência em um território totalmente diferente do habitual.
Assim como respirar, se movimentar e explorar caminhos acontecem de forma diferente embaixo d’água, ser dono do próprio negócio ou se dar conta da necessidade de comunicar de forma assertiva seus produtos e serviços, para ter sucesso comercial, exige desenvolver novas habilidades e muito preparo técnico.
O Sebrae afirma que a cada quatro empresas abertas, uma fecha antes de completar 2 anos. Por isso, é fundamental que o empresário organize seu negócio e o comunique ao mercado de forma sólida, com autoconfiança e estrategicamente posicionado para atingir seu público de maneira eficiente.
Nossa metodologia entrega ao cliente:
- – formatação da identidade organizacional, baseada em um método de entendimento e extração da sua entrega de valor, que mescla conhecimentos de administração, gestão de pessoas, autoconhecimento e marketing;
- – modelo de apresentação e pitch para comunicar o negócio a stakeholders;
- – direcionamento estratégico para redes sociais, site e postagens, entre outras ações dependendo do perfil e necessidade;
- – entendimento dos pontos de contato e relacionamento para impactar os resultados comerciais pretendidos;
- – logomarca, slogan e kit papelaria (cartões de visita, timbrado, entre outros) – caso não tenha.
Pré-Venda .
A quem se destina: Pequenas e médias empresas que precisam de ajuda para otimizar suas vendas.
Entrega de valor: Relacionamento humanizado e preparação de leads.
Muitas empresas trabalham seu setor de Vendas de forma enxuta e focado no que é óbvio: vender seu produto ou serviço. É muito comum os vendedores serem poucos para dar conta de todo relacionamento e acabarem perdendo potenciais compradores, que ainda estão no começo do funil. Conhecendo essa realidade de empresas pequenas e até médias, nós criamos um formato de pré-vendas bem interessante.
Ajudamos a melhorar o discurso de vendas atrelando os propósitos do negócio aos gatilhos de compra e trabalhamos executando a pré-venda, acompanhando a evolução de cada contato, por meio de uma régua de relacionamento e entregando os leads já ‘quentes’ para o cliente.
Dependendo da necessidade, também desenvolvemos conteúdos de acordo com etapas do funil de vendas para alimentação dos canais de contato.
O resultado é uma força tarefa para que a empresa de nossos clientes venda mais, ajudando o time a otimizar o tempo e cuidar do que é mais importante: o fechamento de novos pedidos!
Fluxo pré venda .
ATRAÇÃO DE LEADS POR MEIO
DE CAMPANHAS DIGITAIS
(REDES SOCIAIS, GOOGLE, E-MAIL MKT) E LISTAGENS.
KPI: VOLUME E QUALIDADE DO LEAD.
LEAD PREENCHE FORMULÁRIO
NO SITE, FACEBOOK E INSTAGRAM.
PRÉ VENDA CONSULTA
AS LISTAS.
KPI: VOLUME E QUALIDADE DO LEAD.
PRÉ VENDA AQUECE O LEAD
ATRAVÉS DO CONTATO
VIA TELEFONE, WHATSAPP
E E-MAIL.
KPI: TEMPO DE RESPOSTA E TAXA DE ENGAJAMENTO.
PRÉ VENDA AVALIA TEMPERATURA DO LEAD PARA PASSAR OPORTUNIDADE PARA O TIME
DE VENDAS.
KPI: PROPENSÃO DE COMPRA E NÚMERO DE OPORTUNIDADES DE VENDA
LEAD PREENCHE FORMULÁRIO
NO SITE, FACEBOOK E INSTAGRAM. PRÉ VENDA CONSULTA
AS LISTAS.
KPI: LEADS QUALIFICADOS E ENRIQUECIDO
PRÉ VENDA AQUECE O LEAD
ATRAVÉS DO CONTATO
VIA TELEFONE, WHATSAPP
E E-MAIL.
KPI: FUNIL DE VENDAS E LEADS EM NEGOCIAÇÃO
TIME DE VENDAS
RECEBE OPORTUNIDADES EM
VENDAS COM HISTÓRICO
E CARACTERÍSTICAS.
KPI: VISITAS AO PLANTÃO/LOTEAMENTO, E REUNIÕES
PESQUISA DE SATISFAÇÃO, FOLLOW UP DOS ADIAMENTOS E ENTENDIMENTO DAS PERDAS MOTIVOS QUE OCASIONARAM).
KPI: TAXA DE CONVERSÃO E DE CONTRIBUIÇÃO
INDICADORES ON LINE
EM TEMPO REAL,
ALÉM DE LEARNINGS E
MELHORIAS DE PROCESSOS.
KPI: CRESCIMENTO E SUSTENTABILIDADE