Passo do Gigante .

A quem se destina: Empreendedores, pequenas e médias empresas que precisam de ajuda para organizar a estrutura de comunicação e estratégia de marketing para seus negócios.

 

Entrega de valor: Fortalecimento da auto segurança e dos propósitos de seu negócio

 

O nome Passo do Gigante, vem da prática do mergulho subaquático. É um dos primeiros aprendizados do mergulhador, que deixa a segurança da plataforma ou do barco, com um grande passo adiante, para mergulhar em águas profundas e viver uma nova experiência em um território totalmente diferente do habitual.

 

Assim como respirar, se movimentar e explorar caminhos acontecem de forma diferente embaixo d’água, ser dono do próprio negócio ou se dar conta da necessidade de comunicar de forma assertiva seus produtos e serviços, para ter sucesso comercial, exige desenvolver novas habilidades e muito preparo técnico.

 

O Sebrae afirma que a cada quatro empresas abertas, uma fecha antes de completar 2 anos. Por isso, é fundamental que o empresário organize seu negócio e o comunique ao mercado de forma sólida, com autoconfiança e estrategicamente posicionado para atingir seu público de maneira eficiente.

 

Nossa metodologia entrega ao cliente:

 

  • – formatação da identidade organizacional, baseada em um método de entendimento e extração da sua entrega de valor, que mescla conhecimentos de administração, gestão de pessoas, autoconhecimento e marketing;
  • – modelo de apresentação e pitch para comunicar o negócio a stakeholders;
  • – direcionamento estratégico para redes sociais, site e postagens, entre outras ações dependendo do perfil e necessidade;
  • – entendimento dos pontos de contato e relacionamento para impactar os resultados comerciais pretendidos;
  • – logomarca, slogan e kit papelaria (cartões de visita, timbrado, entre outros) – caso não tenha.

 

Pré-Venda .

A quem se destina: Pequenas e médias empresas que precisam de ajuda para otimizar suas vendas.

 

Entrega de valor: Relacionamento humanizado e preparação de leads.

 

Muitas empresas trabalham seu setor de Vendas de forma enxuta e focado no que é óbvio: vender seu produto ou serviço. É muito comum os vendedores serem poucos para dar conta de todo relacionamento e acabarem perdendo potenciais compradores, que ainda estão no começo do funil. Conhecendo essa realidade de empresas pequenas e até médias, nós criamos um formato de pré-vendas bem interessante. 

 

Ajudamos a melhorar o discurso de vendas atrelando os propósitos do negócio aos gatilhos de compra e trabalhamos executando a pré-venda, acompanhando a evolução de cada contato, por meio de uma régua de relacionamento e entregando os leads já ‘quentes’ para o cliente.

 

Dependendo da necessidade, também desenvolvemos conteúdos de acordo com etapas do funil de vendas para alimentação dos canais de contato.

 

O resultado é uma força tarefa para que a empresa de nossos clientes venda mais, ajudando o time a otimizar o tempo e cuidar do que é mais importante: o fechamento de novos pedidos!

Fluxo pré venda .

O Fluxo gerado no processo pré venda envolve uma estrutura digital que integra a rede, auxiliando desde a geração do interesse nos lotes até a venda.

ATRAÇÃO DE LEADS POR MEIO
DE CAMPANHAS DIGITAIS 
(REDES SOCIAIS, GOOGLE, E-MAIL MKT) E LISTAGENS.

KPI: VOLUME E QUALIDADE DO LEAD.

LEAD PREENCHE FORMULÁRIO
 NO SITE, FACEBOOK E INSTAGRAM.
  PRÉ VENDA CONSULTA 
AS LISTAS.

KPI: VOLUME E QUALIDADE DO LEAD.

PRÉ VENDA AQUECE O LEAD
 ATRAVÉS DO CONTATO 
VIA TELEFONE, WHATSAPP 
E E-MAIL.

KPI: TEMPO DE RESPOSTA E TAXA DE ENGAJAMENTO.

PRÉ VENDA AVALIA TEMPERATURA DO LEAD PARA PASSAR OPORTUNIDADE PARA O TIME
DE VENDAS.

KPI: PROPENSÃO DE COMPRA E NÚMERO DE OPORTUNIDADES DE VENDA

LEAD PREENCHE FORMULÁRIO
NO SITE, FACEBOOK E INSTAGRAM.  PRÉ VENDA CONSULTA
AS LISTAS.

KPI: LEADS QUALIFICADOS E ENRIQUECIDO

PRÉ VENDA AQUECE O LEAD
ATRAVÉS DO CONTATO 
VIA TELEFONE, WHATSAPP 
E E-MAIL.

KPI: FUNIL DE VENDAS E LEADS EM NEGOCIAÇÃO

TIME DE VENDAS 
RECEBE OPORTUNIDADES EM 
VENDAS COM HISTÓRICO 
E CARACTERÍSTICAS.

KPI: VISITAS AO PLANTÃO/LOTEAMENTO, E REUNIÕES

PESQUISA DE SATISFAÇÃO, FOLLOW UP DOS ADIAMENTOS E ENTENDIMENTO DAS PERDAS MOTIVOS QUE OCASIONARAM).

KPI: TAXA DE CONVERSÃO E DE CONTRIBUIÇÃO

INDICADORES ON LINE
 EM TEMPO REAL, 
ALÉM DE LEARNINGS E
 MELHORIAS DE PROCESSOS.

KPI: CRESCIMENTO E SUSTENTABILIDADE